outubro 25, 2007

Uma satisfação, um pedido de perdão, um pedido de ajuda

Posted in Lista de blogs tagged , , , às 18:22 por Arthur Gouveia

Amigos leitores, vocês certamente perceberam a falta de artigos novos nos últimos dias. Alguns devem estar revoltados, outros confusos, outros indiferentes. Venho, então, neste artigo pedir perdão a todos os que trouxeram mais de 1.600 visitas ao meu humilde blog nesses poucos dias de vida.

Há uma explicação para esse vazio aqui no Endinheirado. Estamos em processo de “fusão” com o Dinheirama! Sim, é isso mesmo. Eu, Arthur Gouveia, sou agora o editor responsável pelas notícias da semana, opiniões e dicas dos leitores, além de moderador do fórum Sociedade Dinheirama.

Toda Sexta Feira serão publicadas notícias relevantes na semana com comentários e links para leitura mais aprofundada. Além disso periodicamente teremos diálogos entre Endinheirados (será que se tornariam “Endinheiramados”???) comentando sobre o que tem acontecido no blog e no fórum do Dinheirama.

Peço a todos que nos visitem no blog e no fórum, assinem o RSS e comentem nos artigos. O Dinheirama está se tornando uma referência para educação financeira, finanças pessoais e investimentos. O nível das discussões está elevadíssimo e temos grandes especialistas dando sua contribuição. Prova do sucesso do Dinheirama e de sábia decisão em formar uma parceria com este excelente blog é que o Dinheirama está entre os finalistas do Best Blog Brazil em quatro categorias: blog revelação, melhor design, melhor blog individual e melhor blog de mercado e finanças.

Então quero pedir seu voto! Sim, quero pedir seu voto! Basta acessar o site e fazer seu cadastro (dura apenas um minutinho, é sério!)

Obrigado a todos! Votem no Dinheirama, acessem o Dinheirama, assinem o RSS e se cadastrem no fórum…

PS.: O Endinheirado não morreu, está apenas moribundo. Talvez às vezes eu publique algo por aqui…

Anúncios

5 Comentários »

  1. César said,

    Oi, Arthur… de fato senti falta de seus “diálogos” que são bem didático-financeiramente corretos, sobretudo pra quem está começando, enfim, através do Dinherama e do Endinherado, a entender o que é melhor para saúde financeira, seja ela individual, seja familiar. Agora, por que não publicar também esses “diálogos” lá no Dinheirama? Acho que esses diálogos tem ajudado a muita gente a fazer essa transição teórica para prática cotidiana. Essa é minha opinião!

    Um abração grande e parabéns… sou fãnzão dos blogs supracitados…no agregador (Bloglines) eles são os primeiros que eu procuro ler!

  2. Olá César.

    Obrigado pelas palavras, são muito motivadoras. Pode ter certeza que os diálogos estarão presentes no Dinheirama. Amanhã mesmo teremos um diálogo entre dois novos personagens.

    Um forte abraço.

  3. Olá Arthur!!!

    Ótimo trabalho aqui.
    Quero que saiba que estou aprendendo muito.

    abraço!!

    Rodrigo Vidal
    http://www.vinilblog.com

  4. Olá Rodrigo. Obrigado pela visita e pelo elogio. Atualmente os Endinheirados estão morando no Dinheirama.com. Visite-nos por lá e deixe seus comentários. Ah, falando nisso, vote no Dinheirama no bestblogsbrazil.

  5. Somehow i missed the point. Probably lost in translation 🙂 Anyway … nice blog to visit.

    cheers, Sophomorically.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: