outubro 16, 2007

Agradecimentos a todos os leitores

Posted in off topic às 20:00 por Arthur Gouveia

Amigos leitores, obrigado. Hoje ultrapassamos uma marca importante: 1000 visitas. São 25 artigos – este é o 26º  – e 52 comentários. São, em média, mais de 40 visitas por artigo.

Os artigos mais lidos são os que falam sobre dívidas e sobre investimentos no Tesouro Direto.

Entretanto, são apenas dois comentários por artigo. Gostaria de pedir aos amigos leitores que participem mais. Exponham  seus pontos de vista, critiquem, comentem. A página de Contato é um ponto de livre participação de todos. Se quiserem que eu fale sobre algum assunto específico, se quiserem publicar um artigo de sua autoria, se quiserem saber a minha opinião, entrem em contato.

No mais, novamente, muito obrigado. Obrigado a cada leitor que passa por aqui, obrigado ao Léo por ser um grande amigo e um duro, quebrado tentando melhorar, obrigado à minha esposa, Amanda, pela compreensão e apoio, obrigado ao amigo Navarro pelo estímulo e pelos ensinamentos.

Conto com vocês para chegar às 2.000, 5.000, 10.000 visitas!

3 Comentários »

  1. Navarro said,

    Graannnnnnnnnnnnde Arthur! P-A-R-A-B-É-N-S! Sou um dos fãs do Endinheirado e fui o primeiro a comentar no blog, a descobrir sua existência. Isso é marcante pra mim e poder colaborar e manter contato contigo me deixa muito orgulhoso e contente. Muito! Valeu por ser essa pessoa especial e o sucesso das 1000 visitas é fruto de seu excelente caráter e desejo de colaborar. Vida longa meu amigo!

    PS: Você está falando de um Navarro meio guru? Que nada, ensinamentos que nada, sou uma pessoa tentando construir um país melhor, de gente mais informada e é um prazer poder facilitar algumas discussões. Forte abraço meu chapa.

  2. Navarro, obrigado. Fico feliz em saber que você está por aqui. Você foi o primeiro a comentar, ainda no “Por Dinheiro” e agora é o primeiro a comentar sobre este grande feito (pelo menos é para mim) que é chegar a 1.000 visitas. Ser o primeiro a comentar é sinal de que você está de olho no Endinheirado. Vejo isso como um claro sinal de amizade e consideração. Isto é muito importante para mim.

    Não estou falando do “Navarro” meio guru. Estou falando do espírito do Dinheirama. Estou falando exatamente dessa vontade de ajudar, de fazer o país crescer, de ver as pessoas mais educadas financeiramente. Você e o Dinheirama me contagiaram com isso!

  3. Agradecendo mais ainda aos amigos e leitores. Hoje batemos o recorde de visitas únicas em um único dia! Obrigado! Vamos em busca de novos recordes…


Deixe um comentário

