outubro 16, 2007

Agradecimentos a todos os leitores

Posted in off topic às 20:00 por Arthur Gouveia

Amigos leitores, obrigado. Hoje ultrapassamos uma marca importante: 1000 visitas. São 25 artigos – este é o 26º  – e 52 comentários. São, em média, mais de 40 visitas por artigo.

Os artigos mais lidos são os que falam sobre dívidas e sobre investimentos no Tesouro Direto.

Entretanto, são apenas dois comentários por artigo. Gostaria de pedir aos amigos leitores que participem mais. Exponham  seus pontos de vista, critiquem, comentem. A página de Contato é um ponto de livre participação de todos. Se quiserem que eu fale sobre algum assunto específico, se quiserem publicar um artigo de sua autoria, se quiserem saber a minha opinião, entrem em contato.

No mais, novamente, muito obrigado. Obrigado a cada leitor que passa por aqui, obrigado ao Léo por ser um grande amigo e um duro, quebrado tentando melhorar, obrigado à minha esposa, Amanda, pela compreensão e apoio, obrigado ao amigo Navarro pelo estímulo e pelos ensinamentos.

Conto com vocês para chegar às 2.000, 5.000, 10.000 visitas!

Anúncios

3 Comentários »

  1. Navarro said,

    Graannnnnnnnnnnnde Arthur! P-A-R-A-B-É-N-S! Sou um dos fãs do Endinheirado e fui o primeiro a comentar no blog, a descobrir sua existência. Isso é marcante pra mim e poder colaborar e manter contato contigo me deixa muito orgulhoso e contente. Muito! Valeu por ser essa pessoa especial e o sucesso das 1000 visitas é fruto de seu excelente caráter e desejo de colaborar. Vida longa meu amigo!

    PS: Você está falando de um Navarro meio guru? Que nada, ensinamentos que nada, sou uma pessoa tentando construir um país melhor, de gente mais informada e é um prazer poder facilitar algumas discussões. Forte abraço meu chapa.

  2. Navarro, obrigado. Fico feliz em saber que você está por aqui. Você foi o primeiro a comentar, ainda no “Por Dinheiro” e agora é o primeiro a comentar sobre este grande feito (pelo menos é para mim) que é chegar a 1.000 visitas. Ser o primeiro a comentar é sinal de que você está de olho no Endinheirado. Vejo isso como um claro sinal de amizade e consideração. Isto é muito importante para mim.

    Não estou falando do “Navarro” meio guru. Estou falando do espírito do Dinheirama. Estou falando exatamente dessa vontade de ajudar, de fazer o país crescer, de ver as pessoas mais educadas financeiramente. Você e o Dinheirama me contagiaram com isso!

  3. Agradecendo mais ainda aos amigos e leitores. Hoje batemos o recorde de visitas únicas em um único dia! Obrigado! Vamos em busca de novos recordes…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: